• Youtube

Sedes inicia obras da construção da Estrada da Fazendinha em Paço do Lumiar

78a1a9e4-465e-449b-95fd-cab3a9db5877O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes), dará início a execução das obras na Estrada da Fazendinha, na comunidade de Iguaíba, em Paço do Lumiar, com a presença do secretário da Sedes, Neto Evangelista, e do prefeito Domingos Dutra, na próxima sexta-feira (02). A estrada liga as comunidades de Iguaíba a Mojó, visando a melhoria da infraestrutura da vicinal que vai contemplar cerca de 10 km com serviços de terraplenagem e piçarramento.

Dentre os aspectos positivos que a construção da estrada proporcionará nos eixos social econômico, a melhoria do trecho auxiliará no escoamento da produção agrícola local, no acesso das crianças da zona rural até a escola, entre outros fatores fundamentais que garantem dignidade e qualidade de vida à população.

O secretário Neto Evangelista destacou a importância das melhorias de acesso à zona rural do município. “Obras como estas sempre trazem melhorias significativas a população, porque envolve a logística de transporte de produções que são o sustento de várias famílias, envolve o transporte com segurança de crianças que estudam longe, dentre outros fatores. Paço do Lumiar tem uma das maiores produções de coco verde do Maranhão e essa estrada também irá trazer facilidades nesse comércio, refletindo também na geração de emprego e renda”, disse Neto.

Na ocasião, Neto Evangelista fará visita técnica ao Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) que está sendo implantado na zona rural do município.

SERVIÇO:

O QUÊ: Inicio das obras da construção da Estrada da Fazendinha em Paço do Lumiar;

QUANDO: Nesta sexta-feira (2), às 15h30;

ONDE: No cruzamento da avenida principal de Iguaíba com a estrada da fazendinha, Paço do Lumiar.

Contatos

contatos

SEDES

Rua das Gardênias, Quadra 1, n.º 25, Renascença

(Prédio atrás do Office Tower)

São Luís - Maranhão
CEP: 65075-080
(98) 2016 9200

Localização

localização

Click to open larger map